24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

ARATUÍPE: Prefeitura celebra dia Internacional da Mulher com feira de saúde

Relacionados



A prefeitura de Aratuípe através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o projeto “Feira da Saúde”. Ele teve o objetivo de fortalecer o nível de informação da comunidade através da promoção da saúde, orientando a população Várias ações foram desenvolvidas na praça.Foram desenvolvidas ações de atenção à saúde da mulher.

Além disso foram realizados atendimentos por profissionais da saúde,o prefeito todas as convidadas e, ressaltou a importância e força que a mulher exerce para a sociedade. “ Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Aratuípe é repleta de grandes mulheres, que são liderança na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce. Em minha vida, sou cercado de grandes exemplos. Que Deus possa abençoar todas vocês. ”, disse. O prefeito Sinho ainda estendeu os cumprimentos para sua mãe, , a tia, a, irmãs e sua mulher,que também estavam presentes.

Com foco no empoeiramento das , a Prefeitura de Aratuípe através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realizou nesta domingo e 08, que contou com uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 08 de março, em todo o mundo. O evento também foi oportuno para relembrar lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres em sua trajetória. “luta feminina e esta é uma oportunidade para mostramos a força da mulher de Aratuípe Somos dedicadas e nossos sonhos nunca morrem”, destaca Adriana , secretária municipal de administração.

O evento também foi oportuno para relembrar lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres em sua trajetória. “enaltece a luta feminina e esta é uma oportunidade para mostramos a força da mulher de Aratuípe. Somos dedicadas e nossos sonhos nunca morrem”, destaca secretária municipal de Assistência Social. Valdirene, Secretário municipal de Saúde Anselmo e ressaltou a importância do fortalecimento de políticas públicas voltadas para ás mulheres.


Falando sobre a trajetória de conquistas femininas, o prefeito Sinho comentou que as mulheres representam cerca de 80% do funcionalismo na Prefeitura Municipal de Aratuípe e destacou que, em sua gestão, elas estão à frente das principais Secretarias Municipais. “A Prefeitura de Aratuípe é feita por muitas mulheres. Somos felizes com isso. Precisamos da competência da mulher para colocar em melhores patamares de desenvolvimento”, frisa o gestor. Fotos/ Matéria: Gazzeta





spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Seguro desemprego: Saiba qual a duração e valor do benefício

O seguro-desemprego é um dos benefícios da seguridade social, que está em vigor no Brasil desde os anos 80, com o...