24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Escola onde estuda filho de Ivete Sangalo suspende aulas após pai de alunos ter coronavírus

Relacionados

A escola particular Gurilândia, onde estuda o filho de Ivete Sangalo, Marcelo, de 10 anos, suspendeu as aulas após o exame do pai de dois estudantes atestar positivo para o novo coronavírus. As crianças estudam no 4º e no 5º ano.

Conforme a direção da escola, as crianças não apresentaram sintomas da doença, no entanto, a decisão foi tomada por precaução e para atender as orientações das autoridades sanitárias. As aulas e atividades institucionais devem ficar suspensas entre 16 a 20 de março.

A escola, contudo, planeja aulas online para não impactar no ano letivo dos estudantes. Os procedimentos das aulas serão enviados até o início desta semana.

Além da Gurilândia, a Escola Pan Americana da Bahia e o Colégio Antônio Vieira também anunciaram a suspensão temporária das aulas. Na Pan Americana, um aluno atestou positivo para o Covid-19. Para não interromper as aulas, a escola adotou o método de Ensino à Distância (EaD), não há previsão de retorno das aulas presenciais.

Já o Antônio Vieira registrou uma aluna infectada pela gripe H1N1 e mais três estudantes estão sintomáticos, aguardando o resultado dos exames. A previsão é que aulas retornem na quarta-feira (18).

Até o momento, a Bahia soma nove casos confirmados do coronavírus, sendo quatro em Salvador e cinco em Feira de Santana.

Redação VN
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Prefeitura de Santo A. de Jesus divulga grade do São Pedro da Sapucaia; Veja

  Festejos acontecem nos dias 02 e 03 de julho Após o sucesso do Melhor São João da Bahia, a Prefeitura...