24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 3 julho, 2022

Prefeitura de SAJ prorroga fechamento de escolas; casas lotéricas e setor automotivo foram liberados. Confira outros setores no edital

Relacionados


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, decidiu, nesta segunda-feira (30), a prorrogação do fechamento de escolas públicas e privadas assim como o fechamento do comércio no município.
A decisão foi tomada considerando o registro da primeira morte por COVID-19 no estado, confirmado pela secretaria de saúde do estado da Bahia no último dia 28 de março.
Com a prorrogação, continuam suspensos até o dia 19 de abril o funcionamento das escolas públicas e privadas assim como cursinhos preparatórios e creches. Ficam suspensos também o funcionamento de bares e restaurantes; academias de ginástica; cinemas; lojas de varejo; parques infantis privados e centros esportivos; lan house, feira-livre e lojas de conveniência.
De acordo publicação do Decreto no Diário Oficial, estabelecimentos comerciais de natureza essencial não se enquadram no decreto. Entre eles estão: mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, mercados de alimentos inclusive animal, postos de combustíveis, revendedores de gás, farmácias, instituições e correspondentes bancários, casas lotéricas, lojas de material de construção, borracharias, oficinas, entre outros.
Confira edital aqui


spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Festejos de São João em Muniz Ferreira supera expectativas

A prefeitura Municipal de Muniz Ferreira realizou durante os dias 22/06 a 24/06, os tradicionais festejos Juninos e supera...