Três suspeitos foram mortos em confronto com policias militares nesta quinta-feira (5), no São Bento, município de São Félix. Os mortos foram identificados como Rafael de Jesus, o “Zé Ovo” (25 anos); Eduardo Alves, o “Duda” (20), e um terceiro de prenome Iuri, de idade não divulgada.
Segundo fonte ligada a polícia, os suspeitos estavam no interior de um imóvel e teriam resistido a prisão atirando em direção aos agentes que revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros que resultou em três deles atingidos.
Durante o confronto, outro integrante do grupo que pode estar baleado conseguiu fugir junto com outros comparsas e estão sendo procurados pela PM. Os feridos foram socorridos pelos militares, mas morreram na emergência do Hospital Municipal. No local os agentes apreenderam armas e drogas, e o material foi apresentado na Delegacia Territorial onde foi registrado o AR.
Em contato com o Forte na Notícia, a Polícia Civil confirmou que [Zé Ovo] era investigado por vários crimes e chegou a ser preso em janeiro deste ano na Sapucaia, (zona rural) de Cruz das Almas, mas foi solto no dia seguinte por decisão da Justiça.
Três suspeitos são mortos pela Polícia Militar durante confronto em São Félix; armas e drogas foram apresentados na Delegacia Territorial
Relacionados
