24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Andrew Jack, ator de Star Wars, morre aos 76 devido ao coronavírus

Relacionados

Morreu aos 76 anos na Inglaterra por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o ator Andrew Jack. Famoso por diversas produções em Hollywood, um dos seus papéis mais conhecidos foi o de major Caluan Ematt em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, filmes da aclamada franquia Star Wars.
Segundo informações dos sites TMZ e Metro UK, o artista estava bem e trabalhando até algumas semanas atrás. Isolada em quarentena na Austrália, a sua esposa, Paula Jack, não poderá comparecer ao enterro.
Além de atuar, Jack também fez carreira como treinador de dialetos para outros colegas de profissão, em filmes como Vingadores: UltimatoSherlock Holmes e Senhor dos Anéis.

Outras mortes
Em Hollywood, Andrew Jack foi a segunda vítima fatal do coronavírus em menos de uma semana. Na última quinta, 26, o ator Mark Blum morreu também por complicações da Covid. O artista era conhecido por dar vida ao icônico caçador de répteis Crocodilo Dundee nos anos 80.

Ator também fez carreira como treinador de dialetos para outros colegas de profissão | Foto: Reprodução
*ATarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Polícia Federal queima balsas de garimpo ilegal na Amazônia; Veja

Mais de 60 barcos de garimpeiros ilegais foram incendiados no sábado no rio Madeira, na Amazônia brasileira, durante uma...