24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Após anos em sigilo, governo dos Estados Unidos divulga vídeos oficiais de OVNIs; Assista

Relacionados

As imagens dos OVNI’s foram divulgadas pelo Pentágono – Foto: Reprodução/Pentágono

Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo governo dos Estados Unidos após anos em sigilo, causando enlouquecimento nos internautas que sempre especularam a existência de outros seres ainda desconhecidos pela grande maioria das pessoas.

Nas filmagens, que foram gravadas com câmeras de infravermelho, pilotos da Marinha dos Estados Unidos perseguem o objeto que não tinha asas, motores ou sinais de propulsão. Em um dos vídeos, os oficiais que observam o fenômeno parecem assustados com a rapidez do OVNI que estava a milhares de pés acima da Terra

Segundo o Pentágono, duas das filmagens são de janeiro de 2015, e a outra de novembro de 2004. As três já haviam sido vazadas na internet, uma delas em 2007, e as outras duas em 2017. Em setembro do ano passado, o Departamento de Defesa confirmou o ocorrido.

O porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, Joseph Gradisher, havia dito no ano passado que não havia qualquer edição nas gravações e que os objetos do vídeo ainda não haviam sido identificados como algum tipo de espaçonave. Ainda de acordo com ele, as imagens jamais deveriam ter chegado a conhecimento público e que a divulgação foi feita por um ex-funcionário do Pentágono, que havia pedido permissão para compartilhar as filmagens entre agências do governo.

Apesar de não se poder afirmar que se trata de “alienígenas”, o The New York Times afirmou que os objetos estavam a 80.000 pés e depois foram “arremessados em direção ao mar, estacionando a 20.000 pés e pairando”.

VN*

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

SAJ: População aproveita programação de São João raiz no palco Bonfim Mercês

Atrações locais tocam o melhor do forrózinho pé de serra na Vila do Forró Quem não dispensa o verdadeiro forrozinho...