24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Bolsonaro fura quarentena e discursa para manifestantes em protesto contra isolamento

Relacionados

(Foto: Reprodução)

Contrariando as recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encontrou apoiadores que participavam de um protesto contra as medidas. O grupo ainda defendia medidas ilegais, como a intervenção militar no país.

No ato, em frente ao Quartel Geral do Exército, em Brasília, no início da tarde deste domingo (19), Bolsonaro ainda discursou diante de dezenas de apoiadores.

“Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil”, afirmou, aos manifestantes, que gritavam frases de apoio.

Os participantes do protesto também fizeram uma carreata por vias de Brasília. Mas, além da capital federal, houve atos de apoiadores de Bolsonaro contra o isolamento social em outras cidades.

Em Salvador, apoiadores de Bolsonaro fizeram uma manifestação no Quartel da Mouraria. Após a concentração, manifestantes seguiram em carreata por locais como o Corredor da Vitória, o Farol da Barra e as orlas de Ondina, Rio Vermelho e Amaralina.

Presente no ato, o cantor Netinho publicou vídeos e fotos da carreata em seu perfil no Instagram. “A carreata de hoje 19/04 aqui em Salvador SURPREENDEU. Muuuuuiiitooos carros. Saímos do Quartel da Mouraria, Corredor da Vitória, Barra, Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, retornamos no Quartel de Amaralina, passamos mais uma vez pelo Rio Vermelho e encerramos na Ademar de Barros em Ondina. Parabéns a todos que foram, povo guerreiro que está junto ao presidente Bolsonaro”, escreveu.

 

 

 

 

 

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Festa superou as expectativas e entrou para a história de Santo Antônio de Jesus

Sucesso do evento consolidou a capital do Recôncavo como melhor e maior São João da Bahia Durante os cinco dias...