24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Caminhão dos Correios colide frontalmente com pick-up na BA-026 e deixa dois feridos em Varzedo

Relacionados

(Foto: Divulgação/Whatsapp)

Um acidente entre uma caminhonete, modelo Amarok, e um caminhão da sedex foi ocorreu por volta das 8h manhã desta segunda-feira (27), na BA-026 entre no município de Varzedo no recôncavo baiano.

Segundo informações, os veículos se chocaram frontalmente em uma curva próximo a um antigo posto de gasolina, Aurora. Ainda segundo relatos de testemunhas, o motorista do caminhão sofreu ferimentos na costela, mas passa bem, já o motorista da pick-up de modelo Amarok sofreu um corte grave na cabeça e escoriações em uma das pernas.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou tarde ao local devido a outras ocorrências na cidade de Varzedo, mas realizou o atendimento e encaminhamento para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A via segue congestionada devido ao acidente, entretanto, prepostos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) já estão no local.

Os moradores pedem encarecidamente que os motoristas tenham mais atenção ao transitar naquela localidade, devido aos constantes acidentes que vem acontecendo na localidade.

Com informações do Voz da Bahia*

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Anvisa determina recolhimento de remédio para pressão; veja qual é

Foi divulgado recentemente que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de lotes do remédio Losartana. O medicamento...