24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Com coronavírus, Sikêra Jr admite que errou ao subestimar a Covid-19

Relacionados

O apresentador também desmentiu informações de que ele estaria muito mal e com os dois pulmões comprometidos

Foto: Reprodução/RedeTV!

Com coronavírus, o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr. admitiu que errou ao subestimar a covid-19 e desmentiu que estaria com os dois pulmões comprometidos. Ele chegou a dizer na TV que testou negativo para o coronavírus, mas a contraprova deu resultado positivo.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse Sikêra Jr., em entrevista ao “Alerta Nacional”, nesta quarta-feira, 29.

Na mensagem, Sikêra Jr. pediu para as pessoas que “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.

Sikêra Jr. está afastado de seu programa desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.

O bolsonarista foi um dos apresentadores que se manifestou de forma contrária ao isolamento social e ironizou a medida para conter a disseminação do coronavírus.

Fonte: Catraca Livre

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

SAJ: População aproveita programação de São João raiz no palco Bonfim Mercês

Atrações locais tocam o melhor do forrózinho pé de serra na Vila do Forró Quem não dispensa o verdadeiro forrozinho...