24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

“Confissão de que o presidente pretende cometer crime”, diz Rui sobre discurso de Moro

Relacionados

(Foto: Fernando Vivas/ GOVBA)

O governador Rui Costa (PT) comentou o discurso de pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Em live, nesta sexta-feira (24), o petista cobrou um posicionamento do Congresso e do Supremo e ainda classificou como “gravíssimas” as declarações do ex-magistrado. “Foi uma verdadeira delação premiada”, disse.

Em coletiva, nesta manhã, Moro afirmou que o presidente Jair Bolsonaro queria como diretor-geral da Polícia Federal alguém que lhe enviasse informações sigilosas de investigações da PF.

“Isso é uma confissão de que o presidente pretende cometer crime de responsabilidade. Porque alguém que vai substituir condicionar a nomeação de delegados, que são responsáveis por investigações revelem tudo que está em andamento, pressupõe-se que, além de saber das notícias, ele pode pretender também orientar ou interferir como devem ser feitas as investigações e contra quem devem ser feitas as investigações”, completou Rui Costa.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Combo destes benefícios pode pagar R$ 720 por mês a brasileiros: Veja

O governo federal se prepara para aumentar alguns dos principais programas sociais da atualidade: o Auxílio Brasil e o vale-gás. E com...