24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

CRUZ DAS ALMAS:Prefeitura divulga o primeiro caso confirmado de Covid-19

Relacionados

Foto:Divulgação
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que hoje, dia 23 de abril de 2020, foi confirmado o primeiro caso POSITIVO para Coronavírus (COVID-19).
Segundo nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura, trata-se de um caso importado, considerando que o morador estava em viagem à trabalho em outro Estado, onde contraiu o vírus. O mesmo manteve contato com a Vigilância Epidemiológica do Município, através de e-mail, conforme determina Decreto Municipal, comunicando o recebimento de testagem positiva para o novo coronavírus, exame esse realizado em seu local de trabalho.
A Secretaria Municipal de Saúde manteve contato com a Vigilância Epidemiológica do Estado da Bahia para certificação do resultado do exame, o que fora confirmado hoje.
O paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações técnicas e monitorado pela Vigilância Epidemiológica municipal.
Reiteramos a necessidade de seguir as orientações e recomendações das autoridades de saúde no que tange ao distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo higienização das mãos e uso de máscara.
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Aprenda como configurar os limites do Pix: Veja porque é importante saber

O Pix é o método de pagamento prefiro dos brasileiros, seja para pagar contas e compras, transferir dinheiro para outras pessoas ou até...