24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia o cancelamento do São João 2020

Relacionados


O São João de Santo Antônio de Jesus para o ano de 2020 foi cancelado pela prefeitura municipal na manhã desta terça-feira (7), durante uma entrevista coletiva. Segundo o prefeito Rogério Andrade (PSD), esta medida tem o objetivo de impedir a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no município, devido a grande quantidade de turistas na cidade durante todo o evento.

Durante a entrevista, o prefeito declarou que a manter a saúde dos munícipes é o principal objetivo no momento, “a preservação da saúde humana está sob proteção acima de qualquer interesse”, declarou.

var bannersnack_embed = {“hash”:”bxjav3l9z”,”width”:728,”height”:90,”t”:1585669743,”userId”:38750989,”type”:”html5″};


O gestor declarou ainda, que o aviso prévio é muito importante para evitar prejuízos no comercio da cidade, e cidades circunvizinhas, “estamos avisando antecipadamente para que nosso comércio evite prejuízos maiores. É uma decisão coletiva dos prefeitos, assinamos uma carta onde todos assinaram juntos. Ela está sendo divulgada hoje para toda a Bahia, com suspensão de todos os eventos até o dia 31 de julho, pois existe cidades que tem a cultura de São Pedro e outros festejos juninos. Nosso objetivo é contribuir para frear a disseminação desse vírus que tem ceifado tantas vidas no Brasil”, falou. Voz da Bahia*


Leia tambémCaixa lança site e app para solicitar auxílio emergencial de R$ 600,00; Saiba mais

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Contagem regressiva para nosso reencontro! Estrutura para a Jegada começa a ser montada

À medida que os dias vão passando, diminui a distância entre o público e a Jegada. No dia 11...