24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 3 julho, 2022

Presidente do Cruzeiro testa positivo para o novo coronavírus

Relacionados


O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, 81 anos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo seu pai, o jornalista Fernando Rocha, e em seguida divulgada pelo clube Celeste. Esse não é o primeiro caso da doença no clube mineiro, mais dois membros estão infectados.

Sandro Gonzalez, 52 anos, que exerce a função de gerente-geral, e Alexandre Faria, 59 anos, membro do conselho-gestor, também testaram positivo para o Covid-19.

var bannersnack_embed = {“hash”:”bxjav3l9z”,”width”:728,”height”:90,”t”:1585669743,”userId”:38750989,”type”:”html5″};


“Quero dizer que estou passando muito bem. Estou cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação e vitamina D. Estamos saindo dessa, se Deus quiser”, afirmou o mandatário da Raposa.

Além de Dalai, mais dois dirigentes de clubes brasileiros testaram positivo para o Covid-19, os presidentes do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, e do Internacional, Marcelo Medeiros. O presidente do tricolor gaúcho inclusive já se curou da doença, segundo divulgado nesta terça-feira.
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Festejos de São João em Muniz Ferreira supera expectativas

A prefeitura Municipal de Muniz Ferreira realizou durante os dias 22/06 a 24/06, os tradicionais festejos Juninos e supera...