24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Prefeitura de S. A. de Jesus implanta barreiras sanitárias e flexibiliza novos segmentos comerciais

Relacionados

Foto: SAJ Notícias

Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu inicio a fiscalizações intensivas nas principais entradas da cidade juntamente com barreiras sanitárias e medição de temperatura com aparelhos infravermelhos.

A ação está sendo realizada nas três entradas principais, sendo elas, Av. Gov. Roberto Santos (em frente a Salauto), Rua Cosme Damião (próximo ao terminal Rodoviário) e Av. ACM (Próximo ao posto Juerana)

A ação se trata das novas medidas protetivas contra o novo coronavírus (Covid-19) após as instalações dos bloqueios sanitários nos acessos de entrada de Santo Antônio de Jesus.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte se encontra nas entradas principais de Santo Antônio de Jesus para fiscalizar os acessos, bem como a equipe da vigilância sanitária com o apoio do SMTT, Corpo de bombeiros e Polícia Militar.

Flexibilização

Também a partir 6ª feira (17), foi flexibilizado o funcionamento das revendedoras de automóveis e motocicletas, locadoras de automóveis, pet shops e entidades religiosas, desde que obedecidas as condições para funcionamento estabelecidas em decreto.

Foto: SAJ Notícias – Av. Gov. Roberto Santos
Foto: SAJ Notícias – Rua Cosme Damião
Foto: SAJ Notícias – Rua Cosme Damião
Foto: SAJ Noticias – Av. ACM
Foto: SAJ Notícias – Av. ACM
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

14º salário do INSS avança: quando o abono de R$ 2.424 será pago?

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) conclui os repasses do 13º salário para aposentados e pensionistas. O adiantamento...