24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

SAJ: “Algumas pessoas ficam na torcida para ter casos de Covid-19 na cidade”, diz prefeito

Relacionados

Foto: Divulgação

O prefeito Rogério Andrade,frisa que não há casos de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus e comenta flexibilização nas atividades econômicas no município. Numa entrevista ao radialista Léo Valente no Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito explicou que buscou adotar medidas desde o primeiro momento da pandemia, quando havia poucas cidades com casos na Bahia. Dentre elas foi o fechamento das escolas, comércio e suspensão das atividades religiosas antes das cidades com casos adotarem as medidas. “Não identificamos nenhuma pessoa na cidade com o vírus, começamos a flexibilizar as atividades econômicos, buscando o equilíbrio, haja vista que diante das medidas que tomamos, não temos nenhum caso confirmado”, disse. Ele parabeniza a população por obedecer o decreto de sair com máscaras e aos estabelecimentos que só permitem entrada de clientes com máscaras.

 

Para o prefeito, algumas pessoas estão torcendo para que tenha casos de Covid-19 na cidade, “Fico abismados como alguns setores da oposição, por parte de determinadas pessoas, a torcida para que aqui tenha a proliferação do vírus. Como determinadas pessoas são capazes de torcer contra a saúde da população? Fico triste com isso. Se tiver eu sou o primeiro a falar com a população”, garantiu. Segundo ele, todas as pessoas que apresentaram sintomas foram testadas e salienta que, se tiver algum caso dentro das residências, não chegou ao conhecimento da Secretaria de Saúde. Questionado acerca de ter um hospital de campanha na cidade, o prefeito pontuou que já tem o Hospital Regional, Santa Casa e agora a UPA que, se preciso for, pode se readequar a necessidade. “Próximos dias vamos fazer a flexibilização, não dá para manter suspensas todas as atividades por mais tempo, haja vista que não temos caso, não sabemos até quando essa pandemia vai perdurar”, finalizou.

Fonte: Blog do Valente

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Combo destes benefícios pode pagar R$ 720 por mês a brasileiros: Veja

O governo federal se prepara para aumentar alguns dos principais programas sociais da atualidade: o Auxílio Brasil e o vale-gás. E com...