24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

SAJ: Homem morre após resistir a prisão e atirar contra viatura da PM

Relacionados

 

Foto: Ascom/ 14° BPM

Neste domingo Por volta das 20h,em Santo Antônio de Jesus a guarnição Tático Móvel, foi acionada pelo CICOM, para atender ocorrência de disparos de armas de fogo no Bairro Urbis I/Beira-Mar. No trajeto, na Avenida Ursicino Queiroz, imediações da prefeitura, foi acionada por populares informando terem sido vítimas de roubo tentado, e que o autor havia evadido a pé e com arma em punho pela Avenida Luís Viana, ao perceber pelos sinais luminosos daquela viatura, que a PM se aproximava daquele local.

Ao atender à solicitação, a guarnição avistou o suspeito, que, correndo com um revolver em punho, desobedeceu a voz de parada para abordagem – na Avenida Luís Argolo, próximo ao Campo do Botafogo -, deflagrando vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão. Ao cessar o entrevero, o resistente ferido foi imediatamente socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde após entrada ao atendimento de emergência, não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Material apreendido:

01 Revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida
01 Aparelho smartphone Samsung
PROVIDÊNCIAS

■ A ocorrência foi registrada na DP.

■ Fonte:

ASCOM/ 14° BPM – Santo Antônio de Jesus.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

‘Como dói ingratidão e traição de quem mais amamos’, diz Andressa Urach em desabafo

Andressa Urach fez um desabafo em seus stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (29), no qual ela reclama sobre...