24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

SAJ: Pref. Rogério Andrade fala sobre vacinas, provável abertura do comércio e muito mais; Confira

Relacionados


Em entrevista nesta quarta-feira (1º), o prefeito Rogério Andrade de Santo Antônio de Jesus falou sobre algumas medidas que estão sendo tomadas no município, entre elas, a distribuição de senhas para o peixe da Semana Santa. O prefeito disse que já vinha trabalhando para manter a entrega de peixes e que antes de assumir o governo, o município entregava apenas 10 toneladas e que na sua gestão esse número foi ampliado para 15 e hoje já conta com 20 toneladas de peixes que são entregues aos mais carentes. 

Rogério disse que na noite de ontem (31), tomou a decisão de suspender a entrega das senhas em fila e pontos fixos resolvendo que a entrega será feita de casa em casa para evitar aglomerações devido a pandemia do coronavírus. Reafirmou na entrevista que assim como as senhas foram entregues nas residências, assim também será feito com a entrega dos peixes e disse que seu objetivo maior é não deixar faltar o peixe na mesa de no mínimo dez mil pessoas famílias em Santo Antônio de Jesus que hoje necessita e espera a mão do poder público. 

var bannersnack_embed = {“hash”:”bxjav3l9z”,”width”:728,”height”:90,”t”:1585669743,”userId”:38750989,”type”:”html5″};


Outro assunto importante tratado na entrevista pelo prefeito Rogério Andrade foi com relação as vacinas que foram aplicadas no município. Foram cerca de quatro mil vacinados, profissionais da saúde e idosos. O prefeito disse que mais vacinas já chegaram do Ministério da Saúde na cidade, são cerca de duas mil vacinas chegando a sete mil pessoas vacinadas. Aproveitou o momento para falar da reunião que teve com os vereadores na manhã desta quarta-feira (1º), onde a Câmara Municipal vai devolver recursos do Legislativo para ajudar no combate ao coronavírus. 

O benefício do Programa Cartão SAJ Cidadão foi antecipado pelo prefeito e na oportunidade ele deu detalhes do porquê dessa antecipação que vai beneficiar mais de mil beneficiários. Agradeceu a parceria com o Banco do Brasil que mudou toda a sua logística para atender esses beneficiários. Sobre a abertura do comércio na próxima semana, o gestor disse que tudo depende do agravamento da crise do coronavírus na região, estado e no país. Disse que vai tomar a decisão quando o momento exigir. Fonte: Infosaj



Assista a entrevista completa com o prefeito Rogério Andrade, feito pela TV Infosaj.


Fonte: Infosaj

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Estes são os condutores que devem renovar a CNH até o fim deste mês

O prazo para renovar a CNH está acabando e os motoristas que não realizarem esse procedimento ficarão impedidos de conduzir qualquer...