24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 26 setembro, 2021

Bell Marques anuncia recuperação da Covid-19 e diz que sentiu falta de abraçar família: ‘Posso matar a saudade’

Relacionados

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Bell Marques, de 68 anos, anunciou no domingo (29), através das redes sociais que já está recuperado da Covid-19. A informação da infecção pela doença também foi revelada pelo cantor através das redes sociais, em 17 de novembro.

Na postagem no Instagram, o artista disse que o que mais sentiu falta no período da recuperação foi o abraço da família. Ele fez duas publicações. Na imagem em que aparece com a esposa, filhos e noras, ele escreveu:

“O que estava me fazendo mais falta durante minha recuperação foi esse abraço apertado da minha família! Agora que já estou livre do Covid, eu posso matar a saudade desse carinho que tanto amo! ❤️ Obrigado a todos por tanta energia boa que recebi”, escreveu.

Em outra foto, somente com a esposa, Bell disse: “Tô tirando o atraso de um chamego”. Somente Bell Marques, entre os familiares dele, foi infectado pela Covid-19.

Foto: Reprodução/Instagram

Quando anunciou que testou positivo para Covid-19, Bell disse que precisou adiar os shows que seriam realizados no Rio de Janeiro e São Paulo, no início de novembro. Agora, no entanto, não há detalhes sobre as novas datas desses shows. G1

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Auxílio Brasil (novo Bolsa Família): Bolsonaro confirma valor mínimo das parcelas

Em entrevista concedida para revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que deliberou com o ministro Paulo...