24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 24 junho, 2021

Covid-19:Hospital Madre Teresa atinge limite de ocupação e suspende atendimentos; Saiba onde

Relacionados

Foto:Reprodução/Google Maps

Hospital Madre Teresa, na Zona Oeste de Belo Horizonte, divulgou, na noite desta quarta-feira (25), um comunicado interno aos seus funcionários no qual informa a suspensão de atendimentos de pacientes com sintomas gripais ou suspeitos de COVID-19 até a próxima segunda-feira (30/11). A decisão foi tomada após a unidade atingir o limite na ocupação de leitos específicos para pacientes infectados com o novo coronavírus.

“A Diretoria Administrativa e Técnica do Hospital Madre Teresa (HMT) comunica que devido a a ocupação de leitos no setor Covid-19 ter ultrapassado a margem de segurança institucional, foi definido pelo Comitê de Sustentabilidade e Gestão de Crise, nesta quarta-feira, 25 de novembro, que a Unidade de Atendimento dos pacientes com sintomas gripais ou suspeitos de COVID-19 no Pronto Atendimento HMT ficará fechada até segunda-feira, 30 de novembro de 2020″.

O comunicado solicitou o encaminhamento de pacientes para outras unidades hospitalares até que o atendimento no Hospital Madre Teresa volte ao normal. O documento é assinado pela diretora-geral do hospital, Irmã Sandra Pedrinha Zanotto, pelo diretor-administrativo, Marcos Vete, e pelo diretor-técnico, dr. Luiz Cláudio Moreira Lima. Fonte:msn.com

Veja o comunicado oficial do Hospital Madre Teresa

Documento do Madre Teresa afirma que unidade não vai mais receber casos suspeitos de COVID-19

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

5 alimentos para dar um UP na imunidade durante o inverno, veja

O inverno, definitivamente, começou. Dias menores, noites maiores e um clima frio e seco vão dominar nossos dias nos...