24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 22 junho, 2021

Ivete Sangalo lembra encontro com Cher e crush em galã de ‘Armação Ilimitada’

Relacionados

Ivete Sangalo lembra encontro com Cher e crush em galã de ‘Armação Ilimitada’ — Foto: Globo/Juliana Coutinho

Convidada do Que História é Essa, Porchat?, Ivete Sangalo contou duas histórias hilárias de dois momentos diferente de sua carreira. Primeiro, a baiana lembrou seu encontro, por acaso, com Cher na primeira fila de uma desfile de uma grife badalada em Paris, na França.

Na ocasião, a cantora levou um susto ao perceber que o lugar reservado ao seu lado era da estrela internacional. “De repente abriu um clarão e quem sai da roda? Cher! Quando vi Cher, pensei: ‘Minha carreira internacional está consolidada’.

Ivete foi acomodada entre Cher e a esposa do ator Michael Keaton. Amigas, a dupla começou a colocar o papo em dia enquanto um batalhão de fotógrafos faziam registros do encontro. Certa de que os cliques repercutiriam no Brasil, Ivete fazia caras e bocas como se o trio se conhecesse de longa data.

Achou pouco? Na hora de puxar papo com a americana, Ivete fez uma piada que a diva pop nunca entendeu: “Falei: ‘Você não sabe!. Na Bahia, faço uma música em sua homenagem. Se chama: ‘Axér’ music”.

A outra história de Ivete foi um sufoco que ela passou com o aplique de seu cabelo em um show. Na época, a musa estava dando os primeiros passos em sua carreira solo e fazia uma média de 27 apresentações no mês.

“Não tinha maquiador, não tinha nada”, lembrou.

Sem tempo de arrumar o cabelo, Ivete decidiu dar uma turbinada em seu rabo de cavalo para dar um jeito no look da noite. “Aquele velho truque”, comentou.

Para chegar ao palco, a baiana precisava passar em um corredor no meio da plateia. “As pessoas começaram a chegar, foi tomando um volume e o povo começou a invadir o cordão”, lembrou.

Até que, de repente, a cantora sentiu alguém puxar seu cabelo e pediu ajuda de um de seus seguranças. “Balancei e não vinha nada. Pensei: ‘Arrancaram meu aplique’. Chamei Claudio e falei: ‘Meu rabo”.

O funcionário de Ivete não entendeu que a artista estava falando de seu aplique e começou a proteger a retaguarda da estrela. Enquanto isso, a baiana sofria ao ver o cabelo no chão sendo pisoteado: “Olhei para trás e vi o chumaço rolando na areia, parecia um rato”.

Quando chegou no palco, o público estranhou o look da cantora: “Fiz o show, mas foi deprimente. As pessoas ficaram olhando: ‘Tem alguma onda diferente aí'”, brincou.

Ao ser questionada sobre seu crush da adolescência, Ivete contou que era apaixonada por um integrante dos Menudo, mas, no Brasil, sua grande paixão era o ator André di Biase, por causa do seriado Armação Ilimitada.

Fonte:Gshow

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

O que você precisar sobre a vacinação: antes, durante e depois

Se ainda não chegou para você, o momento para se vacinar contra a Covid-19 está próximo. No entanto, persistem...