24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 27 julho, 2021

‘A última palavra é minha’, diz Genival Deolino sobre escolha de secretários

Relacionados

Em entrevista a Recôncavo FM na tarde desta terça-feira (01), o prefeito eleito Genival Deolino falou a respeito do processo de transição para o novo governo. De acordo Genival, não houveram intercorrências e acredita que tudo transcorrerá bem até o início de sua administração.

Nas últimas entrevistas concedidas a imprensa, o candidato eleito à prefeitura de Santo Antônio de Jesus afirmou que seu secretariado seria, principalmente técnico, De acordo Genival, saber gerir a função ajudaria melhor na administração do município. Dr. Leonel Cafezeiro, Aldo Ramos e Marcelo Barreto foram indicados para assumir três das principais secretarias.

Outros nomes, que estiveram envolvidos com a campanha, foram cogitados como a Drª Andressa Moese (Secretaria de Ação Social), professor Bernardo (Fazenda), professora Rita Malta (Secretaria de Educação), professora Silvia Brito (Secretaria de Cultura), Wenderson  Brito (Meio Ambiente, Indústria e Comércio), Cau Vistoria (Esporte). Alguns desses nomes foram verificados pelo Blog do Valente.

“Teremos uma reunião com os prováveis secretários, mas ainda nada foi definido. A escolha dos nomes será bem criteriosa, pois pretendemos ter secretarias mais técnicas. Cau Vistoria seria um nome perfeito para a secretaria de esportes por conhecer do assunto e estar ligado a área”, informou Genival.

Em entrevista ao repórter Léo Valente, na rádio Andaiá FM, Genival afirmou que o ex-prefeito Humberto Leite teria participação na indicação do secretariado, e que, possivelmente seria um dos nomes cogitados para assumir a secretaria de Infraestrutura, no entanto ouviria sua equipe e grupo político para definir melhor os nomes e função. Ainda conforme Genival, as escolhas para a nova administração deve ser assertiva visando sempre na responsabilidade fiscal do município.

“Ouvirei cada um, darei a atenção a todos e avaliar cada pedidos, mas a última palavra é a minha”, garantiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Quem sofre com problemas na coluna pode antecipar a aposentadoria por idade?

Quem sofre com problemas de coluna podem ter dificuldades para exercer sua profissão. As dores às vezes são tão...
spot_img