24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 22 junho, 2021

Amigo de Luan, do Corinthians, é morto a tiros em Rio Preto

Relacionados

Luan, do Corinthians, ao lado do amigo, Wendel, assassinado a tiros — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um amigo do meia Luan, jogador do Corinthians, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17), no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wendel Oliveira Araujo da Silva, de 28 anos, estava em pé e falando no celular em frente a uma pizzaria, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes.

Wendel foi atingido em diversas regiões do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois homens fugiram depois de cometerem o assassinato. Câmeras de segurança podem ter filmado o crime.

A equipe de homicídio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi acionada e realizou exames no local do crime. O caso segue em investigação. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham sido presos.

Por conta da morte do amigo de infância, Luan não participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira (18) para acompanhar o sepultamento de Wendel.

Fonte:G1

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

5 formas de aliviar a dor de cabeça sem remédios

A dor de cabeça é muito comum, mas pode ser aliviada sem remédios, através de medidas simples como colocar...