24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 26 setembro, 2021

Da base de ACM Neto, deputado ironiza casamento de prefeito em pandemia: ‘Para eles, pode tudo’

Relacionados

Ao divulgar um vídeo do atual gestor da capital dançando a esposa durante o casamento, Capitão Alden cutucou a realização do evento

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) utilizou as redes sociais neste domingo (13) para ironizar as ações contra a disseminação do novo coronavírus impostas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que casou este fim de semana com a administradora Mariana Barreto.

Em uma publicação feita em seu perfil no Facebook, ao divulgar um vídeo do atual gestor da capital baiana dançando a esposa durante o casamento, o parlamentar cutucou a realização do evento durante a pandemia.

“Não pode festas ou aglomerações. Voltou a ameaçar o fechamento de estabelecimentos comerciais, mas, para eles, pode tudo, né?”, questionou Alden, que compõe a base da atual administração da cidade.

“Casamento de ACM Neto em plena pandemia, mas o povo ele proíbe até de trabalhar”, escreveu o deputado. (Política Livre)

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Primeiro caso da variante delta do coronavírus é confirmado em Lauro de Freitas

A Secretaria Municipal da Saúde (SESA) de Lauro de Freitas confirmou neste sábado (25) o primeiro caso de contaminação...