24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 24 junho, 2021

Jovem mostra o pai agredindo a irmã em caso de homofobia

Relacionados

Fotógrafo expõe pai agredindo a irmã por assumir que estava “gostando da amiga” (Foto: reprodução/instagram)

O fotógrafo Igor do Valle usou a suas redes sociais para expor um vídeo de seu pai agrendindo a irmã, de apenas 9 anos, porque, segundo ele, a menina assumiu que estava “gostando de uma amiga”.

Em imagens publicadas no Twitter, o pai aparece com um cinto na mão batendo na menina. É possível ouvi-la chorando e, em determinado momento, o agressor diz ao filho que “Se filmar, é pior”.

Na legenda, Igor explicou a situação. “Bom, esses são meus pais, espancando minha irmã só porque ela disse que estava “gostando da amiga”. Eu passei por isso pelo fato de ser gay, apanhei muito desse cara (pai), até arma na minha cara ele colocou. E agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe”, revelou o profissional.

Ele ainda relatou que é intimidado pelo pai. “Nos ameaça falando que se denunciar ele, ele vai matar a gente. Eu não sei o que fazer, só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata”, publicou. O jovem segue dizendo: “Muita gente falando mer** aqui e dizendo que eu quero biscoito – gíria para visibilidade na web -, na verdade não tem noção da terça parte do que eu passei. Recebi milhares de mensagens mandando eu dar notícias tanto aqui como no Insta. Deixei claro que estou gravando tudo lá e ninguém é obrigado seguir, mas sim pra poupar mais”, desabafou.

Fonte:Marie claire

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Assessor do Ministro da Cidadania Neto Sandes destaca a força política de João Roma na Bahia

Um dos braços direitos do Ministro da Cidadania, João Roma que também esteve presente no encontro com 34 prefeitos...