24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 26 setembro, 2021

Mano Menezes retorna, e Bahia inicia preparação para enfrentar o Ceará

Relacionados

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia

Depois de retornar da Argentina, onde empatou com o Unión Santa Fe pela Sul-Americana, o Bahia retomou os treinos na tarde desta quinta-feira, de olho na partida contra o Ceará. No CT Evaristo de Macedo, os atletas que foram titulares na última partida fizeram um regenerativo, com massagens, piscina aquecida e tratamento com gelo.

Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico em campo, sob o comando de Mano Menezes, que está recuperado da Covid-19. A atividade contou com o reforço de três atletas do sub-20: o lateral Hélio Júnior e os meio-campistas Patrick e João Victor.

No primeiro momento, o treino teve foco nas trocas de passes, cruzamento e finalizações. Em seguida, eles trabalharam posse de bola e marcação sob pressão.

Três jogadores ficaram fora dos trabalhos: o lateral Matheus Bahia e o atacante Élber, que trataram dores no tornozelo, e o zagueiro Anderson Martins, com um incômodo muscular na coxa. Os três fizeram tratamento no departamento médico. Recuperado de uma lesão muscular, Lucas Fonseca fez fisioterapia e trabalho na academia.

A partida contra o Ceará está marcada para as 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão. globoesporte

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Paolla Oliveira critica ministro da Saúde por gesto obsceno: ‘Falta educação’; Veja

Paolla Oliveira criticou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pelo gesto obsceno de mostrar o dedo a manifestantes em...