24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 22 junho, 2021

Novo lote da CoronaVac com mais de 2 milhões de doses chega a São Paulo

Relacionados

O terceiro lote de vacinas contra a Covid-19 chegou em São Paulo na manhã desta sexta-feira (18). Segundo o governo do estado, são cerca de 2 milhões de imunizantes produzidos pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa SinoVac.

O uso das vacinas, no entanto, depende ainda da autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa.

Até a próxima semana os resultados de eficácia da CoronaVac devem ser divulgados. Ao todo, o estado já tem mais de 3 milhões de doses.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As vacinas estão chegando, a vacina do Butantan para ajudar e salvar milhões de brasileiros”, pontuou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante a chegada do lote, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O prefeito da capital paulista, Bruno Covas, também esteve no Aeroporto recepcionando a carga e pontuou que mais doses deverão chegar na próxima semana.

“É a primeira vacina que está sendo produzida no Brasil e na América Latina. É um dia importante, semana que vem teremos mais vacinas chegando e essa é a nossa função: trazer as vacinas para que elas possam ser usadas o mais rapidamente possível”, disse. (Varela Notícias)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Dom Macedo Costa: prefeito Guito! Valorize os professores efetivos do município; diz profissionais da Educação

Os professores efetivos da Prefeitura de Dom Macedo Costa realizaram uma paralisação na educação do município nesta quarta-feira (16)....