24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 22 setembro, 2021

PM da Bahia é preso em SE suspeito de integrar grupo investigado por extorsão

Relacionados

PM é preso e policial civil é procurado acusados de crimes na cidade do Conde, na Bahia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um policial militar que atua na cidade do Conde, no Litoral Norte da Bahia, foi preso em Aracaju, onde mora, na manhã desta terça-feira (15), suspeito de fazer parte de um grupo que praticava o crime de extorsão.

Além dele, um policial civil suspeito de integrar grupo de extermínio foi alvo de um mandado de busca e apreensão, mas não foi encontrado. Ele é lotado na delegacia territorial da mesma cidade baiana, mas está afastado por licença médica, e agora é considerado foragido da Justiça.

De acordo com a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), a dupla era investigada desde 2018. O PM preso foi ouvido, passou por exames médicos e foi encaminhado para o Batalhão de Choque. Na ação, foram apreendidas duas armas e diversas placas de veículos.

Denominada de Operação Condado, a ação foi realizada pela polícia baiana, com o auxílio da Polícia Civil de Sergipe, onde os acusados residem.

Fonte:G1

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Concursos públicos: Inscrições esta semana em vários estados do País mais de 750 vagas

Se você deseja entrar para a carreira pública, saiba que diversos concursos estão com novas oportunidades! Até a próxima...