24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 25 outubro, 2021

Prefeito Rogério Andrade envia para Câmara projeto de lei que altera carga horária dos professores

Relacionados

Nos próximos dias os professores da Rede Municipal de Educação de Santo Antônio de Jesus poderão ter mais uma conquista histórica para comemorar. O projeto de lei, de autoria do executivo municipal, que altera de 20h para 40h a carga horária de professores da rede foi enviado para a Câmara de Vereadores e, se aprovado, será sancionado pelo Prefeito Rogério Andrade nos próximos dias.

Prevista no Plano de Cargos e Salários para o Servidor do Magistério Municipal, a concessão da ampliação de carga horária foi discutida junto ao sindicato APLB. Uma comissão analisará os processos e avaliará quais profissionais preenchem os requisitos para obter o benefício.

A concessão da ampliação de carga horária é um marco histórico para os profissionais da Rede Municipal de Educação, tal qual a implantação da reserva técnica, outra recente conquista da categoria.

– “Estamos felizes em enviar para a câmara esse projeto, que representa mais uma conquista  para os nossos professores A categoria já almejava essa concessão há algum tempo e é muito importante garantir mais  esse direito aos profissionais que se dedicam diariamente a construir o nosso futuro.” – comentou o Prefeito Rogério Andrade.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Câmara de Santo Antônio de Jesus realizará Sessão Especial de Conscientização do Outubro Rosa

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizará nesta segunda-feira (18), às 19h, no Plenário da Casa, uma...