24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 22 setembro, 2021

Presidente Jair Bolsonaro faz visita surpresa em Vera Cruz

Relacionados

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu moradores do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, ao descer do helicóptero presidencial em um campo de futebol. A visita não estava prevista na agenda oficial do presidente. Sem máscara, o presidente deu uma volta pela localidade, conversou e cumprimentou moradores. Ele chegou a beber café na casa de uma idosa.

No meio da tarde, Bolsonaro participou de um evento em Jacinto, Minas Gerais, e estava no trajeto rumo a Porto Seguro, onde embarcaria no avião presidencial de volta para Brasília, quando decidiu parar em Vera Cruz.

Bolsonaro desembarcou em Porto Seguro um pouco antes das 14h desta quinta-feira, onde participou de ato solene de assinatura de duas Medidas Provisórias que visam possibilitar a empreendedores a renegociação de dívidas.

Ele foi recebido por políticos, dentre eles o prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), ao som da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte. O presidente segurou uma criança da banda no colo. Bolsonaro também conversou rapidamente com a médica Raíssa Soares – defensora da cloroquina no tratamento da Covid-19.

Logo em seguida, o presidente embarcou, de helicóptero, para o município de Jacinto, no norte de Minas Gerais, para anunciar a retomada de obras na BR-367.

Após a passagem por Vera Cruz, o presidente voltou de helicóptero até o aeroporto de Porto Seguro. (Radar64)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

prisão de ventre! Nutricionista ensina receita de um suco para soltar o intestino

A prisão de ventre ou constipação intestinal atinge cerca de 16% da população em todo o mundo e pode...