24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 17 setembro, 2021

Vera Cruz: Prefeito Marcus Vinicius decreta novas medidas restritivas contra a Covid-19 para o Réveillon

Relacionados

Foto: Egi Santana/G1 BA

O prefeito de Vera Cruz na Ilha de Itaparica, Marcus Vinicius, decretou neste sábado (26/12) novas medidas de restrição para enfrentamento da Covid-19 na cidade. As medidas começam a valer a partir do dia 30 de dezembro e seguem até o dia 4 de janeiro de 2021.
De acordo com o decreto, fica estabelecido o horário noturno máximo de até às 21 horas para o funcionamento dos bares, restaurantes, lanchonetes e similares, se estendendo a todo e qualquer serviços de alimentação e bebidas em todo o território da cidade, incluindo condomínios e loteamentos, devendo os estabelecimentos encerrarem as atividades para o público, impreterivelmente as 21h no período de 30 de dezembro a 4 de janeiro, permitido após este horário apenas, à portas fechadas, o serviço de entregas por delivery.
Os shows musicas e artísticos em bares também estão proibidos, ainda em restaurantes e similares, em espaços públicos, ou privados em todo território da cidade de Vera Cruz, sejam através de músicas ao vivo ou de transmissões por qualquer meio, vigorando como restrição temporária para inibir aglomeração de pessoas no período indicado, e se somando as restrições já vigentes.
As Secretarias Municipais com apoio da Polícia Militar, e realizarão o monitoramento dos estabelecimentos e vias públicas.
Conforme as publicação da prefeitura, o descumprimento das medidas estabelecidas neo decreto implicará a
interdição, a suspensão, e posterior cassação do Alvará de funcionamento.

Fonte: andaia.com.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Cruz das Almas: MPF e PF vão apurar mais um caso de falsa médica em centro de Covid

O Ministério Público Federal (MPF) da Bahia e a Polícia Federal vão investigar um segundo caso em que uma...