24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 17 setembro, 2021

Homem desaparece após escorregar e cair em um poço de cachoeira no Interior da Bahia

Relacionados

Foto: Foto: Reprodução/Jornal da Chapada

Um homem desapareceu após escorregar e cair em um poço na Cachoeira da Donana, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, na tarde deste domingo (11). A vítima, que não teve a identidade divulgada, é moradora do município.

Segundo informações do Combates de Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa), que atua nas buscas, após escorregar e cair no poço, o homem foi levado pela forte correnteza do Rio Paraguaçu, onde fica a cachoeira. O local é de difícil acesso, com pedras e cavernas debaixo d’água, o que dificulta o resgate.

De acordo com o presidente da Cifa, Homero Vieira, acidentes são recorrentes no local. “Afogamento neste lugar é recorrente. Várias pessoas já morreram afogadas na região, e não tem um aviso. Deveriam colocar guarda-vidas pelo menos nos finais de semana”, disse.

Bombeiros civis e resgatistas da Cifa iniciaram as buscas após uma pessoa que estava com a vítima acionar a equipe. A procura foi suspensa na noite de domingo e retomada no início da manhã desta segunda-feira (11), com apoio também de uma equipe do Corpo de Bombeiros da região.G1/Ba

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Vídeo : Simone fala sobre o suposto fim da dupla com Simaria, entenda!

Simone que além de cantora adora manter vivo e atualizado o seu canal no YouTube e por lá, assim como na vida...