24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 22 setembro, 2021

Muniz Ferreira: Professor Gileno e Vavá tomam posse; contam com adesão de vereadores e fazem presidência da Câmara

Relacionados

Aconteceu na manhã dessa  sexta-feira (01), na sede do paço municipal em Muniz Ferreira, recôncavo baiano, a posse do professor Gileno e Vavá, respectivamente, prefeito e vice eleitos para o quadriênio 2021-24, num evento que foi revestido de todos os cuidados para não proliferação do coronavírus e a organização necessária.

Ao lado deles também foram empossados os vereadores eleitos: Ivone, Bartolomeu, Edgar, Jairo, Valmir, Rai (votaram na Chapa 2: Ivone Figueredo) e Adilson, Alan de Minde e Fábio (votaram na chapa 1: Alan de Minde). Para que Ivone fosse eleita presidente da egrégia casa legislativa, os vereadores Rai e Jairo, que até então figuravam no grupo de oposição refizeram seus entendimentos e apoiaram-na. Com a vitória de Ivone, portanto, a gestão municipal passa a ter maioria na Câmara.

Além deles, presenças dos secretários municipais  Marcos André (Administração, Finanças e Planejamento), Ana Cléia (Educação e Cultura),  Renato Lírio Filho (Saúde), Meire Mota (Trabalho, Esportes e Social), Cézar Sampaio (Agricultura, Comércio e Turismo), Jéferson Barreto (Transportes e Serviços Públicos), Jorge Prazeres (Infraestrutura e Meio Ambiente). Eles que, ao lado dos diretores a serem designados e toda equipe, terão a incumbência de materializar as ações administrativas do governo durante os quatro anos de mandato.

Também prestigiando a solenidade personalidades importantes no contexto político-partidário local como Dra. Gilsonilda Correia que comandou o setor jurídico da Câmara e contribui bastante, ao lado do deputado Alan Sanches para a performance do grupo que acabou sendo eleito. Ela que, diga-se de passagem, também contribuiu para as conquistas de Aratuípe (Professor Tone) e Santo Antônio de Jesus (Genival).

Além deles, Dr. Héldo Lago, advogado e que deverá responder pelo setor jurídico da administração. Também presentes Olavinho, ex-vice-prefeito Dr. Yuri, Dra. Alessandra (esposa do prefeito Gileno, Cap Maurício, ao lado de outros integrantes da Polícia Militar e tantos outros nomes importantes.

Em sua fala, o prefeito eleito afirmou que, inicialmente, terá que contar com apoio de servidores para a coleta do lixo porque, segundo ele, infelizmente, encontrou a máquina que faz a coleta, quebrada e sem condições de funcionamento e que não teve condições de conhecer, a fundo, a real situação financeira do município. Fonte: Tv Saj

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Vagas de emprego no SineBahia em Santo A. de Jesus nesta quarta-feira (22); Veja

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos,...