24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 22 junho, 2021

Operação policial apreende submetralhadoras e prende quatro criminosos na Bahia

Relacionados

Ação conjunta das polícias Militar e Civil apreendeu duas submetralhadoras, uma pistola e munições, no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Quatro criminosos acabaram flagrados, na tarde deste domingo (10), após perseguição.
Às 10h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu denúncia anônima de homens armados, no bairro de Castelo Branco, na Rua Adriana Farias. Equipes da 47a CIPM, 50a CIPM, Gêmeos, COE e Graer encontraram quatro criminosos e, na tentativa de prisão, houve confronto.
O quarteto conseguiu escapar do cerco e entrou em uma casa, na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril. Com apoio do Águia, Cipe Polo Industrial, Gerrc e Bope, a negociação foi iniciada. Cerca de 2h depois, os criminosos se renderam. Não houve refém.
Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregadores e munições. Um dos indivíduos estava ferido e foi socorrido. Outros dois criminosos foram encaminhados para o DHPP e o último componente da quadrilha apresentado na DAI.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Influencer que perdeu os dentes na gravidez viraliza com novo visual

Nas últimas semanas, um vídeo de uma mulher viralizou nas redes após ela aparecer se “desmontando”. Alicia, de 36...