24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 17 setembro, 2021

Prefeito Wilson Pedreira, empossa nova secretária de administração do Hospital de Salinas, Grazi Caetano

Relacionados

Foto: Saj Notícia

Empossada a nova secretária de administração do Hospital de Salinas da Margarida, Grazi Caetano. Ela que, diga-se de passagem, já vinha desenvolvendo um destacável trabalho em prol da saúde do município, através do gabinete do gabinete do Deputado Estadual Rogério Andrade e, posteriormente, através do gabinete do atual representante do município na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Filho, conhecido popularmente por Rogerinho.

Além do reconhecimento, por parte do prefeito Wilson Pedreira, de todo um labor por ela desenvolvido, também foi fundamental a chancela de sua indicação, por parte do empresário Nego, proprietário da Comercial Coroa que, por ela, também nutre grande admiração. “Conduzir trabalhos a frente do Hospital de Salinas da Margarida é, evidentemente, mais um desafio em minha trajetória de vida, todavia, é um trabalho com o qual muito me identifico. Não faltarão esforços para que possamos propiciar à população do município, as melhores condições de atendimento…!.
Em todo o pais, o desafio em torno da saúde, é de grandes proporções, principalmente agora, em plena pandemia do coronavírus. Arregaçaremos as mangas para corresponder as expectativas da administração e, mais ainda, aos anseios dos munícipes, pontuou a nova secretária.

Sinto-me, naturalmente, bastante lisonjeada pelo convite. A equipe que temos por aqui é de alto padrão e que poderia, tranquilamente, estar desempenhando funções em qualquer secretaria, inclusive, a nível estadual. Vamos ter que readequar alguns serviços, sem açodamento, mas buscando atender os desafios e dar uma melhorada no ritmo e funcionamento dos setores”, pontuou Grazi tem uma vasta sua experiência, edificada ao longo de 13 anos de atuação na párea de saúde.

De acordo com o prefeito Wilson Pedreira, a indicada ao cargo possui vasta experiência no setor público e de gestão e que seu trabalho será focado na eficiência e de logística. Isso porque, segundo ele, por meio destes pilares, será possível assegurar um atendimento ainda mais qualificado a todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que utilizam as unidades mantidas pelo nosso município. “Nosso trabalho irá somar, ainda mais, à gestão técnica e transparente da secretária Grazi”, pontuou Wilson Pedreira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Por que você deve prestar atenção ao seu coração se teve COVID-19

Conforme conhecemos cada vez mais sobre o comportamento do novo coronavírus, mais aprendemos sobre a recuperação dos pacientes infectados. O...