24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 24 junho, 2021

SAJ: após diversos acidentes fatais, Praia do Dendê passou da hora de ter redutor de velocidade

Relacionados

O cruzamento da Praia do Dendê tem sido cenário de muitos acidentes fatais. Sem quebra-molas ou qualquer outro tipo de redutor de velocidade, o trecho que liga a BA-046 a BR-101, em Santo Antônio de Jesus é muito movimentado. José de Jesus que trabalha em um estabelecimento na localidade há oito anos, relatou ao repórter Tino Alves, que já presenciou diversos acidentes, principalmente envolvendo caminhões.

Já foram listados uma grande quantidade de colisão entre veículos de 2018 até a data de hoje. Foram mais de 5 mortes e diversos feridos (confira no final da matéria), além dos inúmeros caminhões que tombam no local. Para o radialista Léo Valente, já passou da hora de colocar algum redutor de velocidade, seja quebra-molas ou radar nesse trecho, e chama atenção das autoridades. De acordo com o secretário de trânsito, subtenente Bitencourt, a prefeitura tem projeto para o referido trecho, “A gente tem que tomar uma atitude ali. Temos algumas ideias, mas vamos manter contato com a Dnit”, disse ao repórter Tino Alves.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Funcionário do MEI tem direito ao PIS?: Veja

Todos os trabalhadores que são registrados pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e atuam em empresas privadas, são cadastrados...