24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 22 junho, 2021

SAJ: Barracas da área do transbordo são arrombadas no fim de semana; comerciantes pedem segurança

Relacionados

Reprodução/ Google Maps

Pelo cinco barracas da Área do Transbordo, localizado Praça Pirajá, centro de Santo Antonio de Jesus, foram vandalizadas e arrombadas no fim de semana, na madrugada de domingo para segunda-feira. À reportagem da Rádio Recôncavo FM, comerciantes daquele local pediram mais segurança e relataram o estado das suas barracas nesta segunda-feira (11).

A senhora de prenome Bel, vendedora de acarajé, afirmou que chegou pela manhã e encontrou a sua barraca aberta, segundo ela, meliantes arrombaram e levaram bebidas e moedas.

A senhora de prenome Vanda afirmou que sua barraca foi arrombada, tudo estava remexido, danificaram bastante a estrutura, mas não levaram nada.

Em algumas outras barracas, os meliantes tentaram quebrar os cadeados com pedras, e sem sucesso danificaram as estruturas.

Neste momento os comerciantes terão agora que arcar com todo o conserto.

Segundo uma das comerciantes esta é a terceira vez que isso acontece e solicita a gestão municipal segurança naquela localidade. “Na primeira arrombaram o fundo da barraca e tive um prejuízo de 500 reais, na segunda tomaram toda a água de coco e ainda levaram o meu facão e agora é a terceira vez. É necessário tomar providencias quanto a isso porque isso aqui está abandonado”, concluiu.

Fonte: Voz da Bahia

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Deputado Robinson Almeida acredita na formação da Lula e Wagner para as eleições 2022

Deputado Robinson Almeida acredita na formação da Lula e Wagner para as eleições 2022 O Deputado Estadual, Robinson Almeida...