24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 24 junho, 2021

SAJ: Família precisa de doações de fralda e leite para adolescente com deficiência

Relacionados

A família de uma adolescente de 17 anos portadora de deficiência física, necessita de ajuda financeira para custear tratamento, além da compra de medicamentos, leite e fraldas.

Letícia, não anda e tem outras dificuldades motoras e precisa sempre do auxílio da avó para suas necessidades. Com grande dificuldade financeira, familiares pede a intervenção do poder público para que possa ajudar no custeio das despesas da adolescente.

“Fraldas e leite para ela é muito caros. O tratamento para ela é elevado e a aposentadoria dela, um salário mínimo, não é suficiente para todos os custos”, revela a família.

Amigos que já conhecem a dificuldade da família conseguiu comprar uma cama hospitalar e colchoes apropriados para ajudar a jovem, que por conta de sua mobilidade, fica o tempo todo deitada.

Quem quiser ajudar financeiramente ou de alguma outra foram deve entrar em contato com os telefones (75) 9 9948-5517 ou (75) 9 8828-8864. A jovem reside na 3ª Travessa do Açougue Velho, próximo ao centro de distribuição da Jean Madeireira.

Fonte:Blog do Valente

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

4 drinks matinais para ajudar na prevenção de doenças: Veja

Sua avó já devia dizer que um ingerir drinks pela manhã ajuda demais o nosso organismo. Normalmente servido em...