24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 24 junho, 2021

Vacinas contra Covid-19 chegam em Cruz das Almas; doses serão distribuídas para Muritiba, Cachoeira e outras cidades

Relacionados

Chegou na manhã desta terça-feira, 19, o primeiro lote contendo 1.700 doses da vacina Coronavac para a Região Leste de Saúde de Cruz das Almas. O imunizante chegou ao município por meio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O prefeito Ednaldo Ribeiro, o secretário de Saúde Sandro Borges, e toda a equipe responsável pela vacinação estiveram no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), aguardando a chegada da aeronave.

A Prefeitura Municipal informou que neste primeiro momento, a cidade receberá apenas 35% das doses destinadas à fase 1. Desta forma, serão priorizados os profissionais de saúde da linha de frente da covid-19 e os idosos em asilo. Assim que forem chegando as doses serão aplicadas de acordo as fases estabelecidas pelo Ministério da Saúde e pela SESAB.

Através de Cruz das Almas as doses serão distribuídas para os municípios de Sapeaçu, Governador Mangabeira, Conceição da Feira, Cabaceiras do Paraguaçu, Maragogipe, Muritiba e Cachoeira. (Forte na Notícia)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Vitiligo: Entenda o que é essa doença

O vitiligo é uma doença que causa perda da cor da pele devido à morte das células que produzem a melanina....