Repórter é surpreendida ao ser pedida em casamento ao vivo; Assista!

0
357
Foto: RecordTV

Tamyra Pinheiro, repórter do programa Balanço Geral, da TV Jovem RecordTV, foi surpreendida na última sexta-feira, dia 19, com um pedido de casamento ao vivo! No Instagram, a jornalista ainda deu detalhes sobre o momento, garantindo que não chegou a desconfiar de nada no grande dia.

– Nunca imaginei que o Rafael fosse capaz de chegar a esse ponto. Eu e o Rafa estamos namorando há um tempo, e já vínhamos falando de casamento. Por isso, eu não imaginei que ele fosse capaz de fazer um pedido, achei que não ia acontecer, ainda mais da forma como foi. Nada, nada me levou a imaginar que ele estava planejando alguma coisa.

Tamyra assumiu que o namorado parecia nervoso, com as mãos e pés gelados, mas o máximo que pensou foi que ele pudesse ter sido contaminado pelo novo coronavírus. Mesmo preocupada por um instante, a repórter seguiu o dia e sua agenda de trabalhos normalmente, e só foi ficar mais desconfiada no final do dia, já de volta à emissora.

– Entrei no ao vivo séria, com notícia policial, e quando eu encerrei as informações que eu tinha para dar, o Léo falou assim E a Tamyra segue com a gente com mais informações. Nesse instante eu pensei Poxa, o Léo esqueceu de me mandar o outro conteúdo, porque geralmente a gente fala de dois assuntos. Ficou uma coisa confusa, mas quando eu olhei para o nosso retorno, que estava do lado, entrou uma foto minha e do Rafael – e a minha cabeça bugou.

A jornalista ficou alguns segundos sem entender o que estava acontecendo, até que notou o namorado chegando por trás.

– De repente, Rafael aparece e eu tomo um baita susto. Foi um pedido de casamento lindo e que me emocionou bastante.

Legal, né? Durante o ao vivo, o (agora) noivo diz o seguinte:

– Princesa, eu resolvi fazer dessa maneira porque eu sei o quanto a sua profissão é importante para você. Nada mais justo do que compartilhar esse momento com seus amigos do trabalho, com as pessoas que te assistem diariamente… e são essas pessoas que serão testemunhas, de que se você me disser um sim, eu vou te amar e proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, quer se casar comigo?

Assista na íntegra abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui