24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 21 janeiro, 2022

Unidade de Saúde em Santo Antônio de Jesus perde mais de 100 doses de vacinas

Relacionados

Primeiro dia da campanha estadual do Dia D de Vacinação Contra o Sarampo no Rio de Janeiro, caminhão itinerante da Secretaria Estadual de Saúde

Uma Unidade de Saúde, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, perdeu mais de 100 doses de vacinas. O fato aconteceu na Unidade de Saúde da Família Amparo, localizada na Rua Vereador João Silva, conhecida como Rua da Linha.

Ao chegarem na unidade, na manhã do dia 8 de fevereiro desse ano, uma segunda-feira, os servidores encontraram o posto parcialmente sem energia elétrica e com a geladeira sem funcionar. Com isso, a unidade perdeu vacinas para a prevenção da Febre Amarela, Varicela, Raiva, HPV, Covid-19, entre outras, totalizando 113 doses. Entre as vacinas perdidas 3 eram da Coronavac para a prevenção da Covid-19.

A proprietário do prédio teria mandado mexer na caixa de energia do prédio por achar que o consumo estava muito alto, o que acabou interrompendo a energia da unidade. O caso veio a tona em uma reunião realizada nesta terça, dia 23, que contou com a participação de vereadores, representantes dos servidores da saúde, do secretario de saúde Dr. Leonel Cafezeiro, entre outras pessoas. (MG Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Hackers continuam invadindo Instagram e dando golpes em S. A. de Jesus; médicos Dr. Cristóvão Andrade e Drª Vilma Reis são os principais alvos

Todo mundo conhece o golpe em que ligam para a casa de uma pessoa e dizem ser um parente...