Homem com câncer chora ao ver barbeiro raspando cabelo em apoio; Assista

0
1209

Neftali Martín está com câncer de linfoma e passou a sofrer com a queda de cabelo devido à quimioterapia, ministrada para tratar a doença. O homem precisou ir até uma barbearia para raspar o cabelo e foi surpreendido com um gesto de um amigo.

Vendo a luta de seu colega e conhecendo a importância do cabelo para Martín, o barbeiro Joel Ortega González surpreendeu Neftali e raspou o próprio cabelo, em um gesto de apoio ao amigo.

Ao se deparar com a singela homenagem, Martín caiu em lágrimas. Segundo Joel, ele só vai parar de raspar o próprio cabelo quando Neftali estiver totalmente curado do câncer.

Martín compartilhou o vídeo em seu Instagram e também no TikTok, onde atingiu 9,4 milhões de visualizações. “Para quem não conhece ele @imjooeel [Joel] não é só um colega de trabalho, ele é como um irmão pra mim. Eu te amo ‘mano’”, escreveu ele na legenda.

Os dois colegas trabalham na “Lords and Barbers” e o salão compartilhou o mesmo vídeo de Neftali prestando apoio ao funcionário. “Queremos mostrar o que é a verdadeira amizade, porque somos todos um. Pelos momentos que passamos e aqueles que nos restam viver. O que a barbearia une, que ninguém o separe”, dizia o conteúdo.

Fonte: ISTOÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui