24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Início Coronavírus ‘Maior dor do mundo’, desabafa Padre Fábio de Melo após perder a...

‘Maior dor do mundo’, desabafa Padre Fábio de Melo após perder a Mãe

0
317
Foto: Reprodução

Padre Fábio de Melo esteve no palco do ‘Domingão do Faustão’ no último domingo (4) e prestou uma homenagem à mãe, Dona Ana Maria Melo, que recentemente faleceu vítima da Covid-19.

O religioso cantou ‘Jesus Cristo’, de Roberto Carlos, e revelou que nasceu ao som dessa música. “Pra mim é uma grande emoção cantar isso aqui hoje e poder fazer memória a essa mulher, que é a grande mulher da minha vida. Perdê-la na pandemia foi muito difícil porque eu me uni a dor de milhares e milhares de pessoas que estão precisando sepultar as pessoas que amam sem um rito de despedida”, desabafou.

“Foi a maior dor do mundo olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava o corpo que foi meu corpo, a mulher que me ensinou a falar, que me ensinou a viver, sentir, ser quem eu sou e não poder dizer adeus. E não poder dizer ‘Mãe, foi muito bom ser seu filho’. Falei alguns dias antes de ela ser entubada, mas é muito difícil”.

O padre também contou que sua mãe era uma grande fã do apresentador e agradeceu a oportunidade de estar no palco, podendo prestar esta homenagem.

“Hoje eu tenho certeza, que se minha mãe estivesse viva, um dos últimos vídeos que tenho dela era assistindo o seu programa, cantando Bruno e Marrone. Ela não perdia um programa seu. E nós já estávamos combinados de virmos aqui e foi muito especial. (…) “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui