SAJ: Se recuperando da perfuração intestinal, Dr. Gil fala que suspendeu os seus atendimentos: “ peço a população que qualquer sintoma procure a UPA ou a Central Covid”

0
369
Foto: Reprodução

O médico e vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB) foi encaminhado a emergência do Hospital no dia 28 de março diagnosticado com uma perfuração intestinal.

Em um vídeo publicado nas redes sócias nesta quinta-feira (01), Dr. Gil esclarece que agora passa bem de saúde e informa que estarão suspensos os atendimentos de Covid, “infelizmente, devido ao meu estado atual e por recomendação médica, suspendi os atendimentos presenciais da Covid por tempo indeterminado”, alerta.

O vereador ainda pede que a população se cuide e procure atendimento ao apresentar qualquer sintoma da Covid-19, “caso você apresente sintomas ou algum conhecido seu, procurem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou a Central da Covid em Santo Antônio de Jesus. Tosse, dor torácica, dificuldade de respirar, não esperem piorar, tomografia na hora para rastrear o mais rápido possível a lesão pulmonar”, explicou. Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui