24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 21 janeiro, 2022

Vídeo: Homem é preso cultivando maconha “gourmet” em laboratório dentro de contêiner

Relacionados

Fot: Reprodução/ Denar

Uma estufa clandestina para produção de maconha, com estrutura de laboratório químico de preparação da droga foi fechada ontem (19. abril) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um homem de 36 anos acabou preso por tráfico. Ele não teve o nome divulgado.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada  de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Ainda foi feita a apreensão de 05 pés de maconha, além de inúmeros petrechos para cultivo e semeadura de maconha, como umidificador, luminárias, ventiladores e outros.

A polícia disse se tratar de uma estrutura extremamente profissional para semear e cultivar entorpecentes do tipo maconha, mas de forma gourmet.

 

O caso foi apresentado nesta manhã por volta das 10h30 à imprensa. O suspeito disse que produzia a droga para satisfazer clientes com mais dinheiro e que, na manipulação, tentava deixar a droga com melhor qualidade, para assim poder cobrar um valor mais alto.

O responsável pela estufa responderá por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Auxílio Brasil e vale-gás liberados a partir de terça-feira. Veja quem pode

De acordo com o calendário do Auxílio Brasil, o pagamento do vale-gás vai começar a ser pago na próxima terça-feira, dia...