24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Vídeo: Revoltados com local de sepultamento, amigos invadem velório e roubam caixão; veja

Relacionados

Um caso ocorrido recentemente em Santo Domingo, capital da República Dominicana, e que teve o vídeo compartilhado nas redes, tem repercutido. Se você está curioso para saber o que aconteceu, cerca de 20 pessoas invadiram um velório e roubaram um caixão com o corpo de um homem de 54 anos, por não concordar com o local do sepultamento.

Na gravação, que também foi compartilhada em uma reportagem do jornal AN7, é possível ver como de maneira aglomerada as pessoas invadem e saem com o caixão no meio da rua.

De acordo com detalhes revelados pelo portal Heraldo de México, a família não conseguiu recuperar o corpo, e após ser velado, o indivíduo de 54 anos foi enterrado no cemitério de Jubey, localizado no município de Boca Chica, em outra região.

Embora o fato inusitado e totalmente incomum, não foram reveladas informações até o momento se a família adotará alguma medida judicial por ter o corpo de seu ente levado sem autorização. Também não há detalhes específicos sobre a maneira como o sepultamento ocorreu.

Está curioso para ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Fonte: Metro

spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Seguro desemprego: Saiba qual a duração e valor do benefício

O seguro-desemprego é um dos benefícios da seguridade social, que está em vigor no Brasil desde os anos 80, com o...