24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 28 julho, 2021

Cruz das Almas: prefeitura realiza São João Dendicasa através de Lives; Confira a programação

Relacionados

A cidade de Cruz das Almas, um dos principais destinos dos baianos e turistas na época junina, não terá festa esse ano por conta da pandemia, mas preparou uma série de lives para não deixar a data passar em branco. O arraiá virtual começou nesta último domingo (20), e segue até o dia 24 de junho. A prefeitura divulgou uma lista com 13 atrações.

Batizado de São João Dendicasa, o projeto tem o objetivo de conscientizar a população contra a covid-19, fomentar à economia local e entreter o público através das lives. Em nota, a prefeitura informou que essa a forma que encontrou para manter viva a tradição da festa e que está priorizando artistas locais.

Estão confirmados para o show virtual do São João: Tripé de Salomão, Edinho Silva, Banda Orquestra Forró Metal, Filipe Ramos, Chico Almeida e Banda Fogueira Acesa, Banda Moura Brasil, Bando Cavalos do Cão, Laços do Forró, Forrozão do Galego, Alexandre Pio e Banda Chinelo com Meia. As lives serão transmitidas pelo canal da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas no Youtube.

A prefeitura informou que também está realizando uma feira de artesanato, que começou no dia 16 e vai até o dia 23 de junho, em frente ao Paço Municipal, e divulgando nas plataformas digitais serviços e produtos de pequenos comércios, microempreendedores e agricultores familiares.

As ações de fiscalização e de conscientização sobre a importância das medidas de proteção contra a covid-19 serão intensificadas. Uma campanha publicitária alerta para a necessidade de usar máscara, higienizar as mãos, e distanciamento. A prefeitura está orientando os moradores a não promover ou participar de aglomerações, não receber visitas e não acender fogueiras nem fogos de artifício, e disse que equipes estarão no centro da cidade e nos bairros para orientar a respeito dessas medidas de segurança.

Confira a programação de lives do São João Dendicasa de Cruz das Almas:

21/06
19h – Banda Orquestra Forró Metal
20h – Filipe Ramos

22/06
19h – Chico Almeida e Banda Fogueira Acesa
20h – Banda Moura Brasil

23/06
19h – Bando Cavalos do Cão
20h – Laços do Forró

24/06
15h – Forrozão do Galego
16h – Alexandre Pio
17h – Chinelo com Meia

Transmissão pelo YouTube Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. Correio da Bahia

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

INSS: Beneficiários podem receber abono extra de R$ 2 mil

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) poderá oferecer um abono extra de R$ 2 mil para aposentados e...
spot_img