24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 19 maio, 2022

DENÚNCIA! Falta de segurança na PA COVID deixa funcionários apreensivos em unidade de saúde de SAJ

Relacionados

A equipe de reportagem do site SAJ Notícias recebeu graves denúncias referente às condições de trabalho dos profissionais na Unidade de Pronto Atendimento Exclusivo para COVID-19 (PA COVID), localizado na Rua Misael Maia Matos, Policlínica Municipal – antiga LBA, em Santo Antônio de Jesus, município do recôncavo baiano.
De acordo com o denunciante, que prefere preservar sua identidade, falta segurança na unidade de saúde e os profissionais e pacientes ficam expostos à ação de criminosos no local. São seis meses que a unidade não tem um vigia, inclusive no último sábado (05), chegaram a invadir a enfermaria com pacientes.
O clima de insegurança é constante e os profissionais de saúde ficam apreensivos quando precisam durante a madrugada acionar oxigênio quando tem pacientes, pois a sala fica localizada no Espaço do São João. Falta vigilantes, portões quebrados e o clima de apreensão durante os plantões é real para quem trabalha no Pronto Atendimento (PA) Covid, em Santo Antônio de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

MUNIZ FERREIRA: Prefeito Gileno e vice Vavá entregam material esportivo no Distrito do Onha

Nesta tarde dessa segunda-feira (16), o Prefeito Gileno Pereira, acompanhado do Vice Vava Almeida, Vereador Valmir e do Administrador...