24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 27 julho, 2021

Em visita ao Aprisco Genival afirma; “Pastor Reinaldo tem feito muito pela nossa cidade, inclusive para aqueles que mais precisam”

Relacionados

O pastor Reinaldo do Aprisco, recebeu na manhã desta terça-feira (22), no Centro de Recuperação, o prefeito Genival Deolino e a secretária de Ação Social Andressa Moese e equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o pastor Reinaldo disse que ficou grato pela visita do prefeito ao Aprisco. “Estou feliz em ver muitas pessoas hoje sendo alimentadas pelo ato de amor de uma pessoa que age pelo coração e que gosta do próximo com atitudes. Quem é Genival? Uma pessoa que não é de discurso bonito, mas que é de atitude. Quem é Andressa? É uma pessoa que é movida pelo coração e tem sucesso e conquista as pessoas. Estamos preocupados nesse momento em ajudar as pessoas mais humildes e o que é isso, isso se chama Genival e Andressa. A palavra hoje é gratidão”, disse o pastor a nossa reportagem.

 

O prefeito Genival falou sobre o trabalho social do Aprisco. “Eu já vinha acompanhando o trabalho do pastor Reinaldo, inclusive durante a campanha. A cada dia ele vem melhorando e fazendo a mudança na vida das pessoas, principalmente para aqueles que não tinham mais esperança. Esse local, o Aprisco, traz esperança a essas pessoas e como não apoiar um trabalho lindo como esse. O pastor Reinaldo tem feito muito pela nossa cidade, inclusive por aqueles que mais precisam. Parabéns para o Aprisco. Vamos continuar dano o apoio a essa grande entidade”, disse Deolino. Para Andressa, é muito importante o trabalho que o Aprisco faz no município. “O pastor Reinaldo está de parabéns por ser esse homem que é inspirado por Deus e faz um trabalho de mudança na vida das pessoas dando uma oportunidade. Se não fosse o pastor Reinaldo, como estariam essas vidas? Não é só Santo Antônio de Jesus, e sim toda uma região. Pedimos a toda comunidade que possa contribuir porque é um trabalho bonito que tem responsabilidade”, disse Moese

Com informações do Infonsaj

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

INSS pode liberar abono extra de R$ 2 mil; Saiba mais

Projeto que prevê a liberação de um benefício extra para segurados do INSS avança no Senado. O Instituto Nacional do...
spot_img