24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 27 julho, 2021

Faustão parou gravação do último ‘Domingão’ ao levar tombo no palco; Saiba Detalhes

Relacionados

Faustão levou um tombo no palco do “Domingão” e teve que paralisar as gravações daquele que seria o seu último programa na Globo. A informação revelada pelo colunista Daniel Castro foi confirmada pela emissora carioca. A atração foi gravada no dia 4 e exibida dois dias depois. Posteriormente, Fausto Silva deu entrada em hospital com infecção urinária e só recebeu alta no dia 15. Por isso, não apresentou o dominical no dia 13, sendo substituído por Tiago Leifert, que passou a ocupar seu horário com sua saída da emissora após 32 anos.

Segundo a publicação, o clima chegou a ficar tenso porque a gravação teve que ser interrompida por alguns minutos. Além do tombo, a edição do “Domingão” deixou de fora as referências à queda. Faustão tropeçou enquanto apresentava o “Super Dança dos Famosos”, foi de cara ao chão, e preocupou Miguel Falabella, Alexandra Martins e Sandra Annenberg, seu júri na ocasião. O trio, porém, foi orientado a não deixar a bancada.

De acordo com participantes da plateia virtual, após o tombo do apresentador, as câmeras mudaram seus focos para o júri, que não conseguiu disfarçar o desespero. Os trabalhos foram interrompidos por 10 minutos e quem acompanhava a gravação de longe foi avisado que houve problema técnico. Faustão não sofreu machucado algum, contudo se queixou de dor, e foi orientado a não falar do incidente no palco.

Faustão usou bom humor ao comentar queda no palco da TV

Apesar disso, o comunicador que receberá uma indenização milionária da Globo citou em pelo menos duas ocasiões sua queda. Primeiro, em conversa com a bailarina Carol Soares quando ela aprovou o desempenho de Nelson Freitas e citou Elvis Presley. “Você viu o Elvis, e eu vi estrelas”, disparou para risada coletiva.

Depois, o apresentador fez a menção durante a “Videocassetadas” ao comentar um tombo de anônimo. “Ele caindo lá, e o apresentador caindo aqui”, zoou a si próprio. Para a publicação, a Globo confirmou a queda de seu agora ex-contratado. “(Faustão) oi atendido pela brigada de Bombeiros presente no local, mas dispensou atendimento médico e voltou a gravar”.

Faustão deve levar para a Band quadros do ‘Domingão’

Depois de romper com a Globo a seis meses do fim do contrato e ter sua saída sem despedida lamentada por amigos, o comunicador já está olhando para o seu futuro na Band, onde trabalhou entre 1986 e 1988. O “Programa do Faustão”, título sugerido, deve estrear ainda em 2021 e exibir quadros do “Domingão” como “Arquivo Confidencial”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

5 direitos que todo aposentado do INSS tem e ninguém te contou

Muitos aposentados e até mesmos os trabalhadores que estão prestes a solicitar o benefício da Previdência Social, acreditam que...
spot_img