24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 27 julho, 2021

Prefeito de Milagres, Cezar de Aderio prestigia visita do Ministro João Roma a Amargosa

Relacionados

O Ministro da Cidadania, João Roma esteve reunido com 34 prefeitos durante visita ao município de Amargosa, no recôncavo baiano. Quem esteve prestigiando o evento foi o prefeito da cidade de Milagres, Cezar de Aderio (PP).

Durante entrevista ao site Gazzata do Reconcavo,SAJ Notícias, o chefe do executivo municipal falou sobre a importância da visita do ministro João Roma. “Muito importante para Bahia, muito importante para nossa região, você ter um ministro que essa ponte Bahia – Brasília, então você chega no momento muito difícil que a gente vive que é essa pandemia onde você pode contar, com o ministro próximas às nossas cidades, que vai reivindicar junto de Brasília as melhorias que aqui a nossa região com certeza precisa”, destacou.

Com relação às necessidades do município de Milagres junto ao Ministro da Cidadania, o prefeito falou sobre o assunto. “Com absoluta certeza, eu comungo e acredito muito no diálogo na política. Então hoje a gente tem sim uma aproximação com o ministro João Roma, Milagres tem essa aproximação e a gente já encaminhou e aguardando posição do ministro para o município de Milagres”, disse.

Durante entrevista , Cezar de Aderio atualizou como está a gestão municipal. “A partir de amanhã, segunda-feira, a gente vai entregar a cesta junina ao nosso povo de milagres que compreende 30 toneladas de alimento e mais de 10 toneladas de frango, total 40 toneladas de alimentos na zona rural, distrito e sede do município. A partir de amanhã também a gente vai pagar antecipado a primeira parcela do décimo terceiro a todos os funcionários públicos efetivos, comissionados contratados, enfim duas ações muito importante nesse momento contra essa pandemia que a gente vem enfrentando”, ressaltou.

Nas redes sociais é possível ver que Milagres está a pleno vapor na questão da infraestrutura, perguntado ele falou dessas ações. “Milagres hoje é um verdadeiro canteiro de obras. Então eu tenho avenida sendo asfaltada, com passeio e piso tátil, centro administrativo mais moderno da Bahia sendo executado, dei ordem de serviço a 30 dias , uma escola na sede do município 4 milhões e meio quase 10 mil m2 de construção, são 20 quilômetros de água na zona rural totalizando 50 quilômetros de sistema de abastecimento de água só na nossa zona rural, isso é dois três exemplos de obras no município de Milagres, então eu fico muito contente com trabalho que vem acontecendo”, ressaltou.
Sobre a volta da normalidade em 2022, o prefeito tem uma visão otimista para o futuro.
“Eu sou o tipo homem que penso sempre positivo, eu costumo dizer que minha fé está sempre acima de tudo e diga a você que eu acredito terminantemente que em 2022 tudo vai mudar para melhor e a gente vai poder sim voltar a nossa normalidade, ter nossos eventos claro que acostumado com o coronavírus como a gente se acostumou com a gripe também, mas eu acredito sim com o retorno da normalidade”, afirmou.
No combate à pandemia, a vacinação em Milagres vem atendendo as expectativas, de acordo com o gestor municipal. “A gente tá muito bem avançada, a gente passa dos 30% da primeira dose e não vacina mais acredito não só Milagres, como outros municípios pela questão da quantidade de doses que às vezes chega insuficiente para os municípios, mas na vacinação a equipe de saúde não só de Milagres como dos outros municípios, vem dando show de bola e fazendo um excelente trabalho”, finalizou.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

5 direitos que todo aposentado do INSS tem e ninguém te contou

Muitos aposentados e até mesmos os trabalhadores que estão prestes a solicitar o benefício da Previdência Social, acreditam que...
spot_img